Chamada de elenco de Adão Negro procura ator para Senhor Destino

Capa da Publicação

Chamada de elenco de Adão Negro procura ator para Senhor Destino

Por Evandro Lira

Detalhes de uma nova chamada de elenco para o filme Adão Negro, da DC, caíram na rede e indicam que a Warner Bros. está a procura de um ator para viver o Senhor Destino. Nos quadrinhos, o personagem é um poderoso feiticeiro que luta contra o mal, sendo o portador do elmo de Nabu.

Veja também:

Roteiro de Adão Negro mostra Sociedade da Justiça da América, Gavião Negro e mais

Diretor de Shazam! fala sobre futuro crossover com o Adão Negro

The Rock diz que o Adão Negro irá mudar tudo no Universo DC

De acordo com o site Illuminerdi, a produção de Adão Negro procura um ator entre 40 e 50 anos para interpretar o Senhor Destino, descrito por um “forte papel coadjuvante” e também como “um mestre eterno das artes místicas”.

A descrição, como não poderia deixar de ser, chamou a atenção dos fãs da Marvel, já que a alcunha “Mestre das Artes Místicas” é associado diretamente ao Doutor Estranho, feiticeiro dos quadrinhos da Casa das Ideias.

No entanto, apesar das óbvias semelhanças, Senhor Destino e Doutor Estranho são personagens diferentes em muitos aspectos. E torcemos para que isso seja evidenciado no futuro filme da DC.

A estrela Dwayne Johnson recentemente anunciou que as filmagens do longa precisaram ser adiadas devido à atual pandemia doe coronavírus. No entanto, por enquanto, Adão Negro segue marcado para estrear em 22 de dezembro de 2021.

Você está ansioso para conferir Adão Negro? Comente!

Fique com: