Roteiro de Adão Negro mostra Sociedade da Justiça da América, Gavião Negro e mais

Capa da Publicação

Roteiro de Adão Negro mostra Sociedade da Justiça da América, Gavião Negro e mais

Por Raphael Martins

Adão Negro, filme que trará Dwayne Johnson como o famoso rival do herói Shazam, continua em processo de pré-produção e alguns detalhes do que veremos no longa já foram revelados, como a presença da Sociedade da Justiça, o primeiro grupo de heróis do universo DC.

Veja também:

Diretor de Shazam! fala sobre futuro crossover com o Adão Negro

The Rock diz que o Adão Negro irá mudar tudo no Universo DC

Dwayne Johnson compartilha fotos de seu treinamento para Adão Negro

E parece que a participação do supergrupo no filme pode ser ainda maior do que se esperava. O site The Illuminerdi publicou informações de uma suposta versão do roteiro, que detalha as participações das heroínas Ísis e Tempestade.

De acordo com o site, há uma cena em que Teth-Adam (Dwayne Johnson) é visto despertando de um longo sono, na presença de sua futura esposa Adrianna Tomaz, a Ísis, e seu jovem filho Aziz, criado especialmente para o filme. É dito que Ísis tem um papel importante no filme, sendo descrita como “uma corajosa e destemida mulher do oriente médio, que se opõe à violência e é forte o bastante para ficar ao lado de Teth-Adam”.

A interação entre os dois termina com Adrianna mencionando que o Adão Negro havia destruído os membros de uma milícia depois de aparecerem do nada e que ele tem o desejo de voltar para um cemitério, o último lugar onde ele lembra de ter estado, com Adrianna lhe servindo de guia.

Também há uma cena envolvendo Maxine Hunkel, a heroína Tempestade, sendo aceita dentro da Sociedade da Justiça pelo Esmaga-Átomo, Gavião Negro e Senhor Destino. O personagem é descrito como “falastrona” e que seria um grande fã do Senhor Destino, enquanto o Esmaga-Átomo seria seu interesse amoroso.

Vale lembrar que a personagem Ísis aparece na série Legends of Tomorrow como Zari Tomaz, embora ela não use seu nome de heroína. Lá, ela usa um totem mágico que a permite dominar o vento.

Lembramos que isso deve ser encarado como apenas um rumor, uma vez que roteiros tendem a mudar constantemente durante a fase de pré-produção, sendo impossível prever o que veremos nas telonas no produto final.

Não deixe de conferir nossa lista sobre o Adão Negro aqui embaixo: