Dublador de Zuko revela seu enredo favorito de Avatar: A Lenda de Aang

Capa da Publicação

Dublador de Zuko revela seu enredo favorito de Avatar: A Lenda de Aang

Por Evandro Lira

O ator Dante Basco, que dá voz ao complexo Zuko, de Avatar: A Lenda de Aang, revelou qual seu enredo favorito da série animada da Nickelodeon.

Se você já assistiu ao desenho, sabe que o Príncipe Zuko possui um dos arcos dramáticos mais incríveis de uma série de TV. Na primeira temporada, o filho banido do Senhor do Fogo tenta reaver sua honra caçando o Avatar. Mais adiante na série, o vemos passar por uma transformação impressionante, onde ele deixa de ser um vilão para se tornar um herói.

Veja também:

Divulgada possível data de início de filmagem da série live-action de Avatar: A Lenda de Aang 

Elenco de “Stranger Things” elege Avatar como a melhor série de todos os tempos

Compositor de Avatar: A Lenda de Aang fala sobre o desenvolvimento da série em live-action

Mas para Basco, entre tantos momentos incríveis do arco de Zuko, o seu favorito envolve seu personagem e a Princesa do Fogo, Azula, a irmã de Zuko, que a partir da segunda temporada da série se prova uma grande vilã.

“Eu sempre amei as ironias e o relacionamento entre Zuko e Azula”, disse Basco para o ComicBook. “Quero dizer, sou de uma família de irmãos e irmãs, e amo Gray DeLisle que interpreta Azula, uma das minhas atrizes favoritas, com certeza. E aquele relacionamento ardente de altos e baixos da família, que mistura amor e lealdade, desonra e desconfiança. Aquilo é realmente ótimo.”

Uma série de TV em live-action baseada na animação deve desembarcar na Netflix nos próximos anos, e já estamos ansiosos para ver essa relação complicada entre um Zuko e Azula de carne e osso.

Fique com: