Avatar: A Lenda de Aang – Compositor fala sobre o desenvolvimento da série em live-action!

Capa da Publicação

Avatar: A Lenda de Aang – Compositor fala sobre o desenvolvimento da série em live-action!

Por Gus Fiaux

O universo de Avatar: A Lenda de Aang está prestes a ser revisitado. Isso porque, no ano passado, a Netflix confirmou a produção de uma série live-action baseada na animação, trazendo de volta a equipe de produção da série original.

Entre os envolvidos, teremos Jeremy Zuckerman, o compositor da trilha sonora, que vai retornar para compor mais músicas para a nova versão da série. Contudo, em entrevista ao Discussing Film, ele deixou claro que ainda não está envolvido no projeto, e que deve demorar até começar as gravações em estúdio:

“Eu posso dizer que ainda não comecei [a trabalhar no projeot]. Eu acho que ainda vai demorar. Eu sei que Bryan [DiMartino] postou que as pessoas estão loucas para saber sobre o elenco.”

O processo de trilha sonora geralmente é feito durante ou após as gravações, e faz sentido que demore um tempo até que isso aconteça, já que o elenco ainda não foi anunciado e a produção ainda não tem começo definido. Entretanto, ele ainda sim deixa claro que está muito feliz com o projeto:

“Estou realmente animado com isso. A Netflix parece estar muito engajada e nos oferecendo todo o suporte. Eu acho que estamos realmente comprometidos com fazer isso dar certo. É legal ter esse apoio.”

Para muitos fãs, a série live-action vai fazer toda a justiça que O Último Mestre do Ar, filme de M. Night Shyamalan, não fez. Com sorte, teremos mais aprofundamento nesse universo espiritual e conheceremos mais ainda da história de Aang, Katara, Sokka, Toph Zuko.

Na lista a seguir, relembre os 10 melhores dobradores do universo de Avatar:

Erro: Galeria/Lista não encontrada ou não publicada

Ainda não há previsão de lançamento para a série live-action de Avatar: A Lenda de Aang