Avatar: A Lenda de Aang – Elenco de “Stranger Things” elege o desenho como a melhor série de todos os tempos!

Capa da Publicação

Avatar: A Lenda de Aang – Elenco de “Stranger Things” elege o desenho como a melhor série de todos os tempos!

Por Evandro Lira

Com a terceira temporada de Stranger Things em alta, o elenco da série tem estado promovendo o programa em diversos lugares. E foi em uma dessas, que os atores Natalia Dyer (Nancy), Dacre Montgomery (Billy) e Maya Hawke (Robin) opinaram qual era a melhor série de TV de todos os tempos. A resposta: Avatar – A Lenda de Aang.

Durante uma live descontraída no Twitter TV, as estrelas foram questionadas, entre várias coisas, sobre qual era o maior programa de TV na opinião deles, e se de primeira, Montgomery e Hawke foram de “Os Sopranos” e “Seinfeld“, a atriz logo mudou de opinião, afirmando que Avatar era sua “verdadeira resposta”. Isso levou Natalia Deyer a concordar muito avidamente com a colega, com Dacre Montgomery se juntando a elas.

Veja o vídeo:

Se é a melhor série de todos os tempos, não podemos afirmar, mas que Avatar: A Lenda de Aang é uma das mais aclamadas séries animadas da televisão, disso não há dúvidas. O desenho da Nickelodeon possui 3 temporadas e conquistou uma legião de fãs no mundo todo, quando foi exibido entre 2005 e 2006.

Em breve, a série ganhará uma versão em live-action produzida pela Netflix, com os criadores originais do programa, Michael DiMartino e Bryan Konietzko, atuando como produtores e showrunners.

Veja também:

Fonte: CB