Avatar: A Lenda de Aang – Divulgada possível data de início de filmagem da série live-action!

Capa da Publicação

Avatar: A Lenda de Aang – Divulgada possível data de início de filmagem da série live-action!

Por Evandro Lira

Faz mais de um ano desde que ouvimos falar que a Netflix produziria uma série live-action baseada no aclamado desenho Avatar: A Lenda de Aang. E hoje, finalmente, temos alguma atualização do andamento do projeto. Uma possível data de início de filmagem foi divulgada.

A informação partiu de uma atriz da série original, Jessie Flower, dubladora de Toph. Em sua participação no podcast Wyrd Crafts Chitchat, a atriz falou sobre como foi interpretar a dobradora de terra no desenho e deixou escapar que a produção da Netflix estaria acontecendo na primavera norte-americana, o que significa algo entre março e junho.

“Suponho que ambas temos olhos verdes, o que é legal”, falou Flower quando perguntada sobre as semelhanças entre ela e sua personagem no desenho. “Eu acho que a maior coisa nisso tudo… é que com a nova série live-action saindo pela Netflix – e eles começarão a filmar na próxima primavera – é que houve um resgatamento de Avatar com pessoas fazendo novas observações sobre tudo.”

Mais tarde, a atriz volta a ser questionada sobre seus sentimentos com a adaptação da Netflix, e ela se demonstra muito empolgada, dando mais detalhes sobre a produção:

“Sim, estou empolgada! Conversei com Mike e Bryan [os criadores] em maio. […] Eu não me lembro exatamente, mas eu os localizei e apenas os enviei uma mensagem: ‘Olá, acabei de me formar na faculdade e estou em Nova York e ouvi falar sobre a série live-action e quero conversar’. Então nós almoçamos e eles me falaram sobre o processo deles, sobre o quanto eles estão envolvidos com tudo isso, ao contrário do filme live-action lançado há algum tempo. Filme sobre o qual não falamos [haha]. Estamos empolgados com o fato de o elenco ser fiel à herança local e tudo mais. Onde cada nação está sediada e de onde cada membro do elenco saírá. Ou, pelo menos, as pessoas terão uma ascendência desses locais. Então eles estão tentando ser realmente politicamente corretos sobre a coisa toda. Eles têm muito mais perspectivas diretas e práticas, eu acho, sobre a direção, as filmagens e com o roteiro. E tenho certeza de que tudo será filmado no Canadá. Eles vão começar a filmar, acho que em fevereiro. Não sei ao certo, mas em algum momento do início de 2020 eles farão a bola rolar.”

Ela acrescenta:

“Vou tentar visitar o set e espero que vocês tentem fazer uma aparição por lá. Eles me convidaram para visitar e disseram que seria super legal. Obviamente, haverá imprensa, então eu espero que eles consigam que o elenco do live-action faça uma entrevista com o elenco original. Eu acho que vai ser super legal uma vez que todas essas crianças vão ter idade entre 10 e 15. Vai ser legal ver a dicotomia dos dois elencos. Espero que isso aconteça em algum momento. É algo que eu quero que aconteça antes do lançamento.”

Os criadores da série animada, Bryan Konietzko e Mike DiMartino, assinam o comando da nova adaptação e se juntam ao produtor Dan Lin, que produziu Sherlock Holmes 1 e 2, LEGO Batman: O Filme, It Capítulos 1 e 2, bem como a adaptação da Netflix de Death Note. Com essas novas informações, esperamos que o elenco seja finalmente anunciado até o início de 2020.

Animados para ver isso acontecer? Deixe seu comentário!

Veja também: Avatar: A Lenda de Aang – Compositor fala sobre o desenvolvimento da série em live-action!

Fique com:

Fonte: The GWW