Dragon Ball traz de volta vilão da série GT

Capa da Publicação

Dragon Ball traz de volta vilão da série GT

Por Matheus Takahashi

Apesar de ser uma série não-canônica, Dragon Ball GT ainda vive na memória de muitos fãs – e também na série spin-off Super Dragon Ball Heroes, que aproveita para trazer muitos detalhes antigos da série de volta, em novas aventuras. E uma delas é o retorno de um dos vilões da série GT: o Super 17.

Saiba mais sobre Dragon Ball:

Mangá feito por fã mostra crossover de One Punch Man e Dragon Ball

Dragon Ball Super vai ganhar coleção de tênis, confira

Antigo cartaz de filme de Dragon Ball com Broly ganha nova versão feita por fã

Na série, os fãs têm acompanhado o confronto entre Goku e Vegeta contra Fu, um cientista demoníaco que está invocando vilões de outras linhas temporais para enfrentar os Sayajins. Dentre os vilões trazidos por Fu, está o Super 17, que é uma fusão entre dois clones do Andróide 17 original. Ao lado dele, também surgem vilões como Bojack, Turles e Metal Cooler

Apesar disso, Goku e Vegeta ainda não estão cientes da presença do Super 17 em seu universo, uma vez que Bojack e Turles estão lutando contra os dois, em sua tentativa de capturar a Árvore do Universo. Enquanto isso, o Andróide aguarda nas sombras, esperando o momento certo para atacar os Sayajins.

O arco do Super 17 foi uma das mais interessantes da série GT, representando um grande desafio para os Guerreiros Z. Com a participação do vilão em Super Dragon Ball Heroes, alguns fãs torcem que outros vilões possam aparecer no show.

Você gostava de Dragon Ball GT? Qual é o seu vilão favorito dessa série? Conte para nós, e veja também:

Fonte: CB.