Capa da Publicação

Antigo cartaz de filme de Dragon Ball com Broly ganha nova versão feita por fã

Por Raphael Martins

Seja no cânone de Dragon Ball ou nos filmes clássicos de Dragon Ball Z, Broly é um dos personagens mais poderosos que a série já apresentou em mais de 30 anos de aventuras. Dono de um poder não equiparável, o saiyajin louco deu muito trabalho para Goku, Vegeta e outros personagens que se atreveram a cruzar seu caminho.

Veja também:

Artista cria fusão entre Broly, de Dragon Ball, e Venom

Dragon Ball Super mostra confronto mais explosivo entre Goku e Moro até agora

Dragon Ball FighterZ alcança grande marco e recompensa jogadores

O personagem finalmente foi canonizado no filme Dragon Ball Super: Broly, mas sua primeira aparição havia se dado mais de 20 anos antes dele. Ao todo, ele apareceu em três filmes: Broly – O Lendário Super Saiyajin, Broly – O Retorno do Guerreiro Lendário e O Combate Final: Bio-Broly, lançados entre 1993 e 1994.

Em seu Twitter, o artista Limandao revisitou o pôster do décimo filme de Dragon Ball Z, que mostrava o retorno de Broly, fazendo uma versão atualizada do mesmo. O resultado você confere aqui embaixo:

Será que um dia veremos Broly de volta à ação, desta vez como um aliado de Goku e seus amigos? Fica a nossa torcida!

Confira nossa lista com os 10 melhores vilões da saga aqui embaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael