Dragon Ball FighterZ alcança grande marco e recompensa jogadores

Capa da Publicação

Dragon Ball FighterZ alcança grande marco e recompensa jogadores

Por Matheus Takahashi

Dragon Ball FighterZ é um dos jogos mais bem sucedidos da ArcSystems nos últimos anos, com uma gameplay que lembra muito a franquia Marvel vs Capcom, e apresentando o universo do anime para os jogos. O jogo se mantém popular após quase dois anos de seu lançamento, e, como celebração de suas vendas, os desenvolvedores premiarão seus jogadores com moedas do jogo.

Saiba mais sobre Dragon Ball:

Novo capítulo de Dragon Ball Super revela os três salvadores de Goku

Artista de Dragon Ball Super pede desculpas por erro de continuidade

Dragon Ball Super mostra que Goku ainda não entendeu o Instinto Superior

Para comemorar a marca de 5 milhões de cópias vendidas (via CBR), os jogadores serão premiados com 5 milhões de zeni ao fazer login no jogo. O gesto é realizado como uma forma de agradecimento dos desenvolvedores para os fãs que compraram e seguem jogando o game. Os jogadores têm até o dia 28 de maio para colher suas moedas.

Os gamers também ganharão avatares especiais da Androide 21 e de Goku e Vegeta, ambos na forma Super Sayajin Blue – que são desbloqueáveis após alcançar uma certa quantia de dinheiro, marca que pode ser atingida com a premiação nova.

Disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC, Dragon Ball FighterZ já está na sua terceira temporada de DLCs, já apresentando Kefla e Ultra Instinct Goku como personagens jogáveis, e ainda há mais 3 personagens novos a serem revelados.

Aproveite e veja também: