
Artista de Dragon Ball Super pede desculpas por erro de continuidade
Eita!
Um novo capítulo de Dragon Ball Super está chegando. Muita coisa vai acontecer na história, mas o que chamou a atenção foi um erro de continuidade apontado por Toyotaro, o artista do capítulo, que se desculpou por isso pelos fãs.
Veja também:
–
Dragon Ball Super mostra que Goku ainda não entendeu o Instinto Superior
–
Dragon Ball Super traz nova versão para transformação Sayajin de Vegeta
–
No capítulo 60 de Dragon Ball Super, veremos Goku e Vegeta tentando encontrar uma maneira de derrotar o perigoso Moro.
Em seu twitter, Toyotaro se dirigiu aos fãs pedindo desculpas pelo deslise, mas ninguém parece ter conseguido identificar qual foi o erro dele.
“Eu cometi um certo erro na página 107. Eu vou encaixar isso [as correções] no livro, então me desculpem,” disse o artista.
Incapazes de identificar qual o erro que ele se referia, os fãs criaram duas teorias. A primeira é que Vegeta aparece sem parte da sua armadura Yardratan em uma das cenas. A outra envolve Pybara, o líder dos Yardrat, que possui dois tentáculos em seu rosto, uma característica que está ausente no capítulo 60 da história.
Os dois erros são tão pequenos que foi difícil identificá-los. Seja como for, o artista já está ciente disso e se comprometeu a atualizar o volume com as correções – para que elas cheguem corrigidas quando a história for lançada em um volume de mangá.
Abaixo, veja tudo o que você precisa saber sobre o Goku:
Dragon Ball Super está disponível no Crunchyroll.