Artista de Dragon Ball Super pede desculpas por erro de continuidade

Capa da Publicação

Artista de Dragon Ball Super pede desculpas por erro de continuidade

Por Chris Rantin

Um novo capítulo de Dragon Ball Super está chegando. Muita coisa vai acontecer na história, mas o que chamou a atenção foi um erro de continuidade apontado por Toyotaro, o artista do capítulo, que se desculpou por isso pelos fãs.

Veja também: 

Dragon Ball Super mostra que Goku ainda não entendeu o Instinto Superior

Dragon Ball Super traz nova versão para transformação Sayajin de Vegeta

Dragon Ball Super mostra mais dos poderes de Moro

No capítulo 60 de Dragon Ball Super, veremos GokuVegeta tentando encontrar uma maneira de derrotar o perigoso Moro.

Em seu twitter, Toyotaro se dirigiu aos fãs pedindo desculpas pelo deslise, mas ninguém parece ter conseguido identificar qual foi o erro dele.

Eu cometi um certo erro na página 107. Eu vou encaixar isso [as correções] no livro, então me desculpem,” disse o artista.

Incapazes de identificar qual o erro que ele se referia, os fãs criaram duas teorias. A primeira é que Vegeta aparece sem parte da sua armadura Yardratan em uma das cenas. A outra envolve Pybara, o líder dos Yardrat, que possui dois tentáculos em seu rosto, uma característica que está ausente no capítulo 60 da história. 

Os dois erros são tão pequenos que foi difícil identificá-los. Seja como for, o artista já está ciente disso e se comprometeu a atualizar o volume com as correções – para que elas cheguem corrigidas quando a história for lançada em um volume de mangá.

Abaixo, veja tudo o que você precisa saber sobre o Goku:

Dragon Ball Super está disponível no Crunchyroll.