Dragon Ball Super traz nova versão para transformação Sayajin de Vegeta

Capa da Publicação

Dragon Ball Super traz nova versão para transformação Sayajin de Vegeta

Por Matheus Takahashi

Uma das transformações mais subestimadas de Vegeta ao longo da franquia Dragon Ball é a Super Sayajin 1.5, usada pelo personagem em algumas situações específicas, mas que é caracterizada por limitar os movimentos de Vegeta, entre outras desvantagens. Porém, Dragon Ball Super apresenta uma transformação do Príncipe dos Sayajins que traz uma representação melhor do Super Sayajin 1.5.

Saiba mais sobre Dragon Ball:

Artista cria fusão entre Broly, de Dragon Ball, e Venom

Goku usa Instinto Superior em novo trailer de Dragon Ball FighterZ, assista

Novo relatório mostra, mais uma vez, Dragon Ball liderando vendas

Em Dragon Ball Super (via Comic Book Resources), Vegeta está lutando contra Jiren no Torneio do Poder, e o combate exige que o Príncipe dos Sayajins alcance uma nova transformação, chamada Super Sayajin Blue Evolution, que, em muitos detalhes, lembra a forma Super Sayajin 1.5.

A nova transformação, assim com a 1.5, faz com que o Sayajin fique bem mais forte e musculoso, além de aumentar seu poder consideravelmente. Porém, ao invés de sacrificar a agilidade de Vegeta em troca de poder, o guerreiro continua a manter sua agilidade, o que faz com que a transformação seja bastante útil na luta contra Jiren, que exigiu bastante esforço dos Guerreiros Z para ser derrotado.

A Super Sayajin 1.5 foi a primeira transformação além da forma regular do Super Sayajin. Porém, sua limitação na agilidade fez com que ela não voltasse a aparecer na série, com algumas exceções. Agora, a Super Sayajin Blue Evolution faz com que essa forma ganhe uma grande praticidade em combate.

Qual a sua transformação Sayajin favorita? Comente com a gente, e veja também: