Dragon Ball Super mostra que Goku ainda não entendeu o Instinto Superior

Capa da Publicação

Dragon Ball Super mostra que Goku ainda não entendeu o Instinto Superior

Por Gus Fiaux

Em Dragon Ball Super, os fãs estão começando a ver poderes ainda mais gloriosos para os Super Saiyajins. Um exemplo disso é o Instinto Superior que Goku “desbloqueou”, o transformando em um combatente ainda mais poderoso e único. No entanto, conforme demonstrado pelo mais novo capítulo do mangá, o herói ainda não conseguiu compreender plenamente o poder.

Abaixo, veja mais notícias de Dragon Ball:

Dragon Ball Super traz nova versão para transformação Sayajin de Vegeta

Dragon Ball Super mostra mais dos poderes de Moro

Conheça Moro, o novo vilão de Dragon Ball

Recentemente, foi lançado o 60º capítulo do mangá de Dragon Ball Super. Nele, Goku se prepara para uma grande luta contra Moro, e no meio do combate, aproveita para usar todo o poder bruto do Instinto Superior. Como os fãs bem sabem, isso é uma técnica muito rara que permite ao lutador separar sua consciência de seu corpo, e exige um domínio pleno e muito cauteloso.

Contudo, no meio da batalha, Goku se apoia inteiramente na força bruta e no poder que emana do Instinto Superior, sem usar a técnica da forma que lhe foi ensinado por Merus – que, em determinado momento do confronto, ainda fala o seguinte: “Isso não vai funcionar. Por focar apenas no poder bruto, ele não vai conseguir usar a força total do Instinto Superior”.

Há quem acredite que Goku fez isso de propósito, como uma forma de intimidar e derrotar Moro com seu poder total. No entanto, o capítulo do mangá deixa a entender que o Saiyajin ainda precisa aprender a dominar melhor esse dom único.

Abaixo, veja tudo o que você precisa saber sobre o Goku:

Dragon Ball Super está disponível no Crunchyroll.