Dragon Ball Super mostra confronto mais explosivo entre Goku e Moro até agora

Capa da Publicação

Dragon Ball Super mostra confronto mais explosivo entre Goku e Moro até agora

Por Lucas Rafael

Atenção: Alerta de Spoilers!

O último capítulo do mangá de Dragon Ball Super apresenta a batalha mais intensa até agora entre o herói Goku e o vilão Moro. O arco atual da franquia parece ter atingido sua reta final, sendo que Goku e Vegeta lutam contra Moro na Terra.

No entanto, Goku não parece estar apto a vencer a batalha contra o vilão, atingindo os limites do Instinto Superior Sinal e forçando-se além para conseguir desferir dano em Moro.

Abaixo, fique com mais notícias de Dragon Ball:

Dragon Ball Super mostra que Goku ainda não entendeu o Instinto Superior

Dragon Ball Super traz nova versão para transformação Sayajin de Vegeta

Goku usa Instinto Superior em novo trailer de Dragon Ball FighterZ, assista

Porém, conforme mais forte Goku se torna no capítulo 60, Moro não fica para trás. Ambos estão interessados nas capacidades um do outro agora, enquanto Dragon Ball Super demonstra uma das lutas mais intensas da franquia. Goku luta de maneira explosiva, esforçando-se além do limite do Instinto Superior, sacrificando sua velocidade por poder.

Confira uma página da batalha abaixo:

Enquanto isso, Moro segue demonstrando mais e mais força conforme os capítulos do mangá transcorrem. Agora, o vilão parece estar pelo menos se empenhando na batalha.

A luta contra o vilão acaba dando ruim para Goku, que precisa contar com a ajuda de Vegeta e dos Androides. Como será que a batalha irá terminar? Vale lembrar que Vegeta esteve treinando em Yardrat, dominando finalmente a técnica do Acesso Instantâno. Será que ele tem uma carta na manga para virar o jogo contra Moro? Comente!

Abaixo, conheça mais do Moro, o novo vilão de Dragon Ball: