Vegeta aprende nova habilidade em Dragon Ball Super

Capa da Publicação

Vegeta aprende nova habilidade em Dragon Ball Super

Por Gus Fiaux

Embora o anime tenha tido uma pausa brusca, o mangá de Dragon Ball Super continua na ativa, cheio de momentos gloriosos para os fãs da franquia. A saga está em um momento decisivo de sua trama, enquanto Goku e Vegeta lutam para deter a ameaça de Moro, que está cada vez mais poderoso e destrutivo.

Abaixo, veja mais notícias de Dragon Ball:

Dragon Ball Super traz nova versão para transformação Sayajin de Vegeta

Goku usa Instinto Superior em novo trailer de Dragon Ball FighterZ, assista

Personagens do Dragon Ball clássico ganham versões realistas feitas por fã, confira

Agora, foi lançado o sexagésimo capítulo do mangá, e nele os fãs tiveram um gostinho da batalha entre Goku e Moro na Terra. Enquanto isso, Vegeta estava em Yardrat, treinando para a guerra que virá a seguir. Porém, quando ele sente que Goku perde a batalha, precisa usar todo seu foco para aprender uma nova habilidade: o Acesso Instantâneo. 

Para quem já é fã da franquia há muito tempo, sabe que o Acesso Instantâneo é, basicamente, uma técnica de teletransporte, que permite ao seu usuário pular para qualquer local desejado. Goku já havia dominado essa técnica, mas Vegeta estava tendo um certo trabalho ao tentar aprender essa nova habilidade. Felizmente, ele agora conseguiu!

No capítulo, Vegeta passa um dia inteiro treinando o Acesso Instantâneo – e a falta de domínio, a princípio, causa alguns momentos bem divertidos. Contudo, ele acaba dominando a técnica e usa a assinatura energética de Goku para se teletransportar para a Terra. A cena em si deixa tanto os treinadores de Vegeta impressionados quanto o próprio Kakaroto, que fica chocado com a vinda do amigo à Terra.

Abaixo, veja 10 motivos pelos quais Vegeta é muito melhor que Goku em Dragon Ball:

Dragon Ball Super está disponível no Crunchyroll.