Capa da Publicação

Personagens do Dragon Ball clássico ganham versões realistas feitas por fã, confira

·
Por Raphael Martins

Dragon Ball é um enorme sucesso no mundo há décadas, e não é muito difícil de entender o porquê. A saga de Goku e seus amigos é cheia de aventura, combates destruidores e personagens carismáticos, transcendendo a série animada e se estendendo por games, brinquedos e todo tipo de produto relacionado.

Veja também:

Saiyajins invasores de Dragon Ball Z ganham arte sensacional feita por fã

Dragon Ball Z: Kakarot explica como Vegeta conquistou a forma Super Saiyajin God

Fã de Dragon Ball mostra visual de Majin Buu após absorver Beerus

Boa parte desse sucesso, aliás, se deve justamente por seus personagens, que caem fácil no gosto de qualquer um. E a série clássica, chamada apresenta alguns dos melhores a aparecerem em todas as quatro séries animadas feitas até o momento.

Pensando nisso, o ilustrador e fã da saga Sangsoo Jeong desenhou vários personagens da primeira série, mas num estilo tão realista que chega a impressionar. O trabalho não esquece ninguém importante, nem mesmo o porquinho metamorfo Oolong e a hora boazinha, hora maluca Launch.

Você pode conferir o trabalho do artista na nossa galeria:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael