Mangá feito por fã mostra crossover de One Punch Man e Dragon Ball

Capa da Publicação

Mangá feito por fã mostra crossover de One Punch Man e Dragon Ball

Por Gus Fiaux

O universo de Dragon Ball é extremamente rico e a franquia é adorada pelos fãs. No entanto, muitos gostariam de ver vários crossovers entre animes e mangás com a saga de Goku. Por sorte, agora temos uma ideia de como seria um quebra-pau entre os personagens da franquia e Saitama, o poderoso protagonista de One Punch Man.

Abaixo, veja mais notícias envolvendo Dragon Ball:

Dragon Ball Super vai ganhar coleção de tênis, confira

Nova arte de Dragon Ball mostra Goku contra Shallot

Fã de Dragon Ball Super cria versão maligna para Vegeta

Um fã e artista chamado Dragon Garow Lee criou e ilustrou um mangá não-oficial chamado DB X Saitama, que mostra justamente o crossover entre os Super Saiyajins e o herói. O mangá está disponível na íntegra (e em inglês) aqui. Nele, vemos como se Saitama sempre fizesse parte do universo de Dragon Ball. 

O resultado é bem interessante. A primeira edição começa com um grande confronto entre Vegeta Saitama, enquanto o Príncipe dos Saiyajins fica completamente chocado com o poder e a força de seu oponente. Os conflito não tem uma conclusão, e Vegeta acaba se tornando um amigo do super-herói.

As edições seguintes mostram mais aventuras de Saitama no universo de Dragon Ball – e nelas, podemos ver o personagem enfrentando vilões bem singulares da franquia, como Majin Boo Mr. Satan. O resultado é bem fiel às duas franquias, oferecendo ótimas cenas de ação para os fãs. Até o momento, foram divulgados três capítulos.

Confira páginas do mangá abaixo: