Dragon Ball Super vai ganhar coleção de tênis, confira

Capa da Publicação

Dragon Ball Super vai ganhar coleção de tênis, confira

Por Gus Fiaux

O universo de Dragon Ball é extremamente rico, e a franquia se tornou um dos pilares da cultura pop, especialmente para os fãs de anime mangás. As empresas perceberam essa popularidade e passaram a criar vários produtos licenciados voltados para a franquia dos Saiyajins. E agora, há uma nova coleção de tênis no mercado…

Abaixo, veja mais notícias de Dragon Ball Super:

Antigo cartaz de filme de Dragon Ball com Broly ganha nova versão feita por fã

Nova arte de Dragon Ball mostra Goku contra Shallot

10 mudanças na história de Dragon Ball reveladas pelo game Dragon Ball Z: Kakarot

Conforme revelado no Twitter, os tênis fazem parte de uma parceria entre a Anta Dragon Ball Super, e são parte da coleção de 2020. Entre os modelos, temos vários que são inspirados pelos principais heróis e vilões da franquia. Os tênis são feitos especialmente para jogadores de basquete, mas também podem ser usados por quem gosta de algo mais casual.

Entre os sapatos revelados, podemos ver um do Goku, um do Trunks do Futuro, um do Piccolo e um do Deus da Destruição Bills. Os fãs sentiram bastante falta de outro personagem essencial do novo anime: o guerreiro Vegeta, mas vale lembrar que, em colaborações anteriores da marca, o Príncipe dos Saiyajins já ganhou seu próprio tênis.

Confira os sapatos abaixo: