Capa da Publicação

Dragon Ball Super: Mangá explica verdadeira razão pela qual Vegeta quer derrotar Moro

Por Gus Fiaux

Em Dragon Ball Super, estamos vendo novas batalhas gloriosas entre os maiores titãs do universo. Recentemente, testemunhamos uma luta arrebatadora entre Vegeta Moro, o poderoso vilão no novo arco de histórias do mangá. Contudo, a edição mais recente da revista revela porque Vegeta tem tanto interesse em deter o vilão.

Abaixo, veja mais notícias envolvendo Dragon Ball Super:

Dragon Ball Super vai ganhar coleção de tênis, confira

Fã de Dragon Ball Super cria versão maligna para Vegeta

Androides 17 e 18 enfrentam Moro em novo capítulo de Dragon Ball Super

Na 61ª edição de Dragon Ball Super, vemos a grande batalha entre Moro Vegeta, na qual o Saiyajin demonstra todo o seu poder com uma nova técnica. Isso faz com que Goku se pergunte porque o guerreiro está investindo tanta energia para derrotar o vilão. E é aí que Piccolo entra e explica as motivações do herói:

“Mais que isso, é como se ele estivesse tentando se redimir pelos pecados do passado. E agora, olhe– ele está lutando para proteger esse planeta. Você se esqueceu que, há muito tempo, ele veio para invadir a Terra? Eu acho que ele pretende se redimir ao salvar nosso universo de Moro.”

Para quem não se lembra, Vegeta começou como um grande e poderoso vilão na história de Dragon BallEm suas primeiras histórias, ele era um assecla de Freeza, e era um grande conquistador disposto a aniquilar qualquer um que entrasse em seu caminho. Desde então, ele entrou em um verdadeiro caminho de redenção, tornando-se um grande herói e aliado de Goku.

Abaixo, veja tudo sobre Moro, o novo vilão de Dragon Ball:

Dragon Ball Super 61 não foi publicado no Brasil.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux