Vegeta utiliza nova técnica poderosa no mangá de Dragon Ball

Capa da Publicação

Vegeta utiliza nova técnica poderosa no mangá de Dragon Ball

Por Gus Fiaux

Atenção: Alerta de Spoilers!

No universo de Dragon Ball, sempre vimos como Vegeta treinou a sua vida inteira e, ainda assim, não conseguiu superar o poder bruto de Goku e nem as evoluções lendárias do Saiyajin. Entretanto, durante a batalha entre o Príncipe dos Saiyajin e Moro, a franquia nos surpreendeu ao mostrar uma grande evolução para o personagem.

Abaixo, veja mais notícias relacionadas a Dragon Ball Super:

Dragon Ball Super vai ganhar coleção de tênis, confira

Fã de Dragon Ball Super cria versão maligna para Vegeta

Artista cria pôster de Dragon Ball no estilo do Studio Ghibli, veja

No capítulo 61 de Dragon Ball Super, o Príncipe dos Saiyajin finalmente mostra seu poder completo. Ao chegar à Terra, ele prova que pode acessar sua forma de Super Saiyajin Deus Super Saiyajin: Evolução, que ele usou pela primeira vez durante o Torneio do Poder. Ainda assim, Moro parece não ficar impressionado com essa evolução.

Porém, isso não passa de uma distração muito bem planejada por Vegeta. Em Yardrat, o lutador aprendeu uma nova técnica, chamada Controle Espiritual. Entre as habilidades liberadas com essa técnica, ele desenvolveu a Fissão Espiritual, que permite que ele controle o chi de um adversário de forma ofensiva.

Ele então mostra o alcance dessa nova técnica: basicamente, Vegeta “desfaz” toda a absorção de energia espiritual feita por Moro. Assim sendo, ele retira todo o poder acumulado que o vilão carrega em si, enfraquecendo o feiticeiro. Porém, Moro ainda tem uma carta escondida na manga – o que faz com que essa evolução não seja uma vitória definitiva para Vegeta e seus aliados…

Abaixo, conheça os Deuses da Destruição de Dragon Ball Super:

Dragon Ball Super 61 ainda não foi publicado no Brasil.