Capa da Publicação

Drácula ganha um novo e perigoso poder em nova HQ do Wolverine

·
Por Raphael Martins

Drácula, o príncipe das trevas, foi introduzido nos quadrinhos do universo Marvel ainda nos anos 70, tendo enfrentado por diversas vezes os Vingadores, Os X-Men e seu arqui-inimigo, Blade. Agora, ele retorna, ainda mais perigoso e com novos poderes, prometendo levar ruína à Krakoa e seu habitantes.

Veja também:

Wolverine mata um dos membros mais antigos dos X-Men em nova HQ

X-Factor ganha novos trajes nada heroicos nas HQs dos X-Men

Nova capa pode ter confirmado morte de importante integrante dos X-Men

Em Wolverine #1, nova revista do herói, Drácula dá seu primeiro passo rumo à destruição de Krakoa, usando um famoso vilão mutante como instrumento: Ômega Vermelho, que aparece na ilha através de um de seus portais, severamente machucado, pedindo por anistia.

Logan não gosta nada da ideia e tenta atacar o inimigo, mas é mandado por Magneto através do portal de onde ele veio para investigar as circunstâncias da chegada de Ômega Vermelho a Krakoa. Seguindo sua pista, ele acaba indo parar em um clube infestado de Vampiros, que o atacam. Ele é salvo por uma caçadora de vampiros chamada Louise, e junto com ela traça um plano de contra-ataque.

Entretanto, o plano falha, Logan é derrotado e então é levado até a presença do líder dos vampiros: Drácula em pessoa, que revela seu plano ao mutante, imune à transformação vampírica graças a seu avançado fator de cura.

Drácula agora pode não só andar de dia livremente, mas também dominar os mortos. E foi assim que ele se infiltrou em Krakoa, controlando Ômega Vemelho remotamente e tendo acesso à ilha. Quanto mais ele mata, mais ele recruta, e os mutantes vão precisar de inteligência e sorte se não quiserem ver seu sonho destruído pelo senhor dos vampiros.

Veja imagens do retorno de Drácula às HQs dos X-Men em nossa galeria:

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Já fui um pouco de tudo: apresentador de TV, repórter, roteirista e hoje sou redator nesse noblário site. Gosto de longas caminhadas na praia, HQs, games, tokusatsu, cinema e filé com fritas. Você pode trocar uma ideia comigo e me ver reclamar da vida no Twitter @aqueleraphael