Doom Eternal e The Elder Scrolls Online serão lançados para PlayStation 5 e Xbox Series X

Capa da Publicação

Doom Eternal e The Elder Scrolls Online serão lançados para PlayStation 5 e Xbox Series X

Por Raphael Martins

Uma das dúvidas mais recorrentes dos gamers quanto à nova geração de consoles é sobre retrocompatibilidade, algo que tanto Sony quanto Microsoft já garantiram no PlayStation 5 e no Xbox Series X, mas ainda não explicaram direito como vai funcionar. Enquanto as respostas não vem, as desenvolvedoras vão fazendo sua parte.

Segundo uma postagem feita em seu blog oficial, a Bethesda, responsável pelos games da série Fallout e DOOM, anunciou que dois títulos de sucesso da empresa chegarão para o Xbox Series X e o PlayStation 5. Tratam-se de DOOM Eternal, lançado lançado em março deste ano, e The Elder Scrolls Online, MMO lançado em 2014.

Veja também:

DualShock 4 funcionará no PlayStation 5, mas com limitações

Xbox “alfineta” compatibilidade de controles do Playstation

Fallout: Amazon Prime Video produzirá série baseada no jogo

No post, é dito que aqueles que já possuem as versões de ambos os títulos para a geração atual poderão adquiri-los novamente nos novos consoles de forma gratuita através de um upgrade, assim que ambos estiverem disponíveis. A Bethesda também garante estar comprometida em oferecer mais sucessos do passado para a nova geração, embora não tenha dito exatamente o que vem por aí.

A empresa prometeu dar maiores informações sobre as novas versões de DOOM Eternal e The Elder Scrolls Online nas próximas semanas, incluindo uma vasta lista de melhoramentos e data lançamento para ambos.

Não deixe de conferir nossa lista: