Capa da Publicação

Dolittle, com Robert Downey Jr., é massacrado pela crítica

Por Evandro Lira

Com a estreia de Dolittle, novo filme de Robert Downey Jr., batendo à nossa porta, o embargo das críticas caíram e as primeiras opiniões provocam um filme desastroso.

No Rotten Tomatoes, o filme estreou com míseros 13% de aprovação, se provando o primeiro fracasso de críticas do ano.

O longa encabeçado por Robert Downey Jr. é dirigido por Stephen Gaghan e co-estrelado por nomes como Antonio Banderas, Emma Thompson, Rami Malek, John Cena, Octavia Spencer, Tom Holland, Selena Gomez, Ralph Fiennes e mais.

Abaixo, você confere alguns dos melhores e mais engraçados comentários sobre o filme atualmente publicados no Rotten Tomatoes.

Vulture:

“Eu não esperava que Dolittle fosse bom, exatamente, mas não esperava que fosse tão ruim assim.”

Chicago Sun-Times:

“Por favor, faça parar. Dolittle é um desperdício patético de um elenco seriamente talentoso – e do tempo dos espectadores.”

New York Post:

“Tem que haver um momento, quando um ator se observa na tela puxando gaitas de foles da traseira de um dragão CGI, que ele pensa: ‘Como eu pude vir parar aqui'”

Atom Insider:

“Dolittle está totalmente em guerra consigo mesmo, cortado em pedaços pela edição e desconcertado de maneiras que até lembram mas não têm o mesmo apelo cult que Cats.”

812filmreviews:

“Eu literalmente não ligo o suficiente para pensar em um bom trocadilho.”

The Jam Report:

“O pedigree do elenco e da equipe de Dolittle é realmente impressionante. É insondável que tudo tenha desmoronado de maneira tão desastrosa.”

Veja também:

Robert Downey Jr. diz que Homem de Ferro poderia retornar

Robert Downey Jr. faz teste de elenco em novo trailer de Dolittle

What If…? – Robert Downey Jr. pode não reprisar papel de Homem de Ferro na série

Veja imagens de Dolittle:

Dolittle estreia em 16 de janeiro.

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira