Divulgada nova melhoria do Xbox Series X

Capa da Publicação

Divulgada nova melhoria do Xbox Series X

Por Gus Fiaux

Em 2020, daremos início a uma nova geração no mundo dos consoles, com dois lançamentos grandes programados. Além do aguardado PlayStation 5, também teremos a estreia do Xbox Series X, a mais nova plataforma da Microsoft. Nos últimos meses, temos visto muitos detalhes sobre ambos consoles.

Agora, no entanto, foi revelada uma nova melhoria do Xbox Series X, que por sua vez está investindo pesado em novos sistemas digitais para tornar a experiência de games ainda mais imersiva. O novo console deve levar isso além, com um acelerador do hardware de áudio.

Veja mais sobre o Xbox Series X:

Preço do PlayStation 5 vai depender do Xbox Series X

PlayStation 5 e o novo Xbox tem mais detalhes divulgados

Xbox Series X é o novo console da Microsoft para a nova geração, saiba mais

O técnico de áudio sênior da Microsoft, Rober Ridihalgh, esteve presente em uma conferência de desenvolvedores de games, onde falou que as melhorias do novo console devem criar um ambiente ainda mais imersivo, “transformando qualquer par de fones de ouvido em um portal para outro mundo”.

Sabemos também que não é apenas o Xbox que terá melhorias em sua parte sonora. De acordo com a Sony, PlayStation 5 também trará várias melhorias no campo sonoro, com a chegada de um sistema de som tridimensional ainda mais avançado.

Na galeria abaixo, fique com imagens de Hellblade II, um dos novos games do novo console:

Xbox Series X deve ser lançado no quarto trimestre do ano.