PlayStation 5 e o novo Xbox tem mais detalhes divulgados!

Capa da Publicação

PlayStation 5 e o novo Xbox tem mais detalhes divulgados!

Por Raphael Martins

2019 já se aproxima de sua reta final, o que para o público games significa que a nova geração de consoles está cada vez mais próxima. E com a proximidade, começam a aparecer novidades.

Jason Schreier, repórter do site Kotaku e uma das fontes mais confiáveis da indústria de games, divulgou em seu Twitter o que sabe sobre o PlayStation 5 e o Xbox Scarlett, que futuramente lutarão pela preferência dos gamers.

Primeiramente, Schreier diz que a Microsoft está “muito atrás” da Sony no que diz respeito a comunicação com desenvolvedoras terceirizadas. No grande esquema das coisas isso não vai importar muito, mas isso pode significar mais jogos para o PS5 que para o Scarlett durante o lançamento de ambos.

Ele também diz que os dois consoles tem especificações técnicas muito parecidas, enfatizando o enorme poder deles, e que a estratégia do PS5 para conquistar seu público seria na acessibilidade, o que incluiria um tempo de carregamento severamente reduzido e talvez até inexistente.

Sony e Microsoft não se pronunciaram sobre o assunto, então por mais confiável que a fonte dessas notícias seja, devemos encarar tudo como um rumor por enquanto.

Veja imagens de Final Fantasy VII Remake na nossa galeria:

A nova geração de consoles chega no final do ano que vem.

Fonte: ComicBook