Presidente da Disney fará parte de força-tarefa para recuperar economia da Califórnia

Capa da Publicação

Presidente da Disney fará parte de força-tarefa para recuperar economia da Califórnia

Por Chris Rantin

Bob Iger se juntou ao grupo criado pelo governador Gavin Newson americano, cuja intenção é a recuperação econômica da Califórnia, afetada severamente devido ao COVID-19. O presidente da Disney se junta aos grandes líderes do estado americano, que buscam resolver a recessão econômica.

Veja também: 

Bob Iger adia renúncia da presidência da Disney devido à pandemia

Funcionários da Disney estão recebendo licença em meio à crise do Covid-19

Evangeline Lilly pede desculpas por sua postura diante da pandemia do coronavírus

Segundo o Deadline, são 70 grandes nomes que fazem parte dessa força-tarefa, incluindo Arnold SchwarzenerggerJerry Brown e o líder da Apple Tim Cook.O grupo irá se reunir durante todo o ano, quando irá discutir as mudanças que podem ser feitas para frear a crise.

Em uma coletiva, Tom Steyer, que também comanda a iniciativa, disse:

“Vamos tentar pensar em um plano de recuperação que honre o passado da Califórnia e nos leve para um novo futuro, remediando algumas das injustiças que o COVID-19 trouxe para nossa sociedade.” 

Vale lembrar que a Disney foi severamente afetada pela pandemia. Os parques temáticos do Mickey foram fechados, diversos lançamentos para o cinema foram adiados e a produção de novos filmes e séries foram canceladas. Assim sendo, especula-se que os planos feitos na força-tarefa possam acabar afetando toda a empresa, buscando formas para que ela não sofra maiores perdas durante a crise.

Fique com:

Erro: Galeria/Lista não encontrada ou não publicada