Capa da Publicação

Disney cancela o lançamento de dois filmes nos cinemas

Por Cristiano Rantin

O mundo foi pego de surpresa com a pandemia de covid-19, e o mercado do entretenimento foi um dos afetados nesta crise. Com os cinemas fechados, inúmeros filmes foram adiados e tantos outros foram lançados diretamente para as plataformas digitais. Agora, a Disney segue essa mesma linha de pensamento, e dois dos seus filmes estrearão no Disney+.

Veja também: 

Presidente da Netflix fala sobre rivalidade com Disney+ e outros streamings

Tron: Disney está desenvolvendo terceiro filme com Jared Leto, diz site

Percy Jackson: Rick Riordan dá nova atualização sobre a série do Disney+

The One and Only Ivan, adaptação de um romance infantil com Bryan Cranston e Angelina Jolie, e a comédia Magic Camp, pularão o lançamento nos cinemas, sendo lançado no Disney+ na mesma data em que fariam sua estreia nas telonas, em 14 de agosto.

Mas a pandemia pode não ser a única culpada para essa mudança. Ainda que seja a responsável para The One and Only Ivan, o filme Magic Camp está preso em um limbo. A produção da comédia começou em 2017, e estava prevista para chegar nos cinemas em abril de 2018, sendo adiada para agosto e, por fim, removida do calendário de lançamentos sem maiores informações.

É impossível não pensar se esse não pode ser o destino de outros filmes que, mesmo antes da pandemia, já estavam na geladeira por um tempo, como é o caso dos Novos Mutantes. Será que outros projetos terão o lançamento nos cinemas cancelado? Só aguardando para saber.

Veja também:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Bruxo • Twitter: @ChrisRantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"