Percy Jackson: Rick Riordan dá nova atualização sobre a série do Disney+

Capa da Publicação

Percy Jackson: Rick Riordan dá nova atualização sobre a série do Disney+

Por Gus Fiaux

Desde que foi anunciada, a série de Percy Jackson para o Disney+ tem deixado os fãs loucos, mas as novidades e informações ainda estão escassas, já que o projeto acabou de ser aprovado pelo estúdio. Rick Riordan, o autor da saga, pelo menos está tentando manter os fãs informados com as atualizações sobre a produção.

Abaixo, veja mais notícias envolvendo Percy Jackson:

Percy Jackson: Logan Lerman fala se participaria da nova série

Percy Jackson: Rick Riordan detona os filmes da franquia

Escritor de Percy Jackson mostra roteiro da série para o Disney+

Inicialmente, a esposa do escritor da franquia, Becky Riordan usou seu Twitter para trazer as novidades aos fãs. De acordo com ela, há duas reuniões programadas com a Disney ainda nesta semana. Ela conclui dizendo que os dois estão finalizando um rascunho inicial do roteiro, que não traz os diálogos, apenas as descrições das cenas:

“Algumas notícias para compartilhar: [Teremos] algumas reuniões com o estúdio nessa semana. Estamos chegando perto de encerrar o rascunho do episódio piloto. […] É como um roteiro sem diálogo, se é que isso faz sentido! Estamos nos divertindo muito! Amamos nossa equipe. Mais notícias em breve.”

Logo em seguida, um fã questionou o próprio Rick Riordan no Twitter a respeito de quando podemos esperar pelo lançamento da série. Riordan respondeu dizendo que o processo para a realização de uma série é muito mais complicado que o processo de escrita de um livro, e disse que a aposta mais otimista é que a série saia apenas em 2022:

“Então, eu demoro de 6 a 12 meses para escrever um livro sozinho. Fazer uma série de TV é infinitamente mais complicado, especialmente com fatores desconhecidos como a pandemia em andamento. Ainda estamos nos estágios iniciais de escrita, e isso deve levar meses. Minha aposta mais otimista é dois anos, talvez…”

A série acabou de ser anunciada, então os fãs terão que esperar um bom tempo até que a produção comece efetivamente. É provável que também demore até descobrirmos notícias sobre o elenco, já que a Disney provavelmente deve contratar atores mais jovens para os papéis principais, e não vai arriscar anunciá-los até que a série esteja próxima de seu processo de filmagens.

Abaixo, veja 10 coisas que queremos na série de Percy Jackson para o Disney+:

Ainda não há previsão de lançamento para a série de Percy Jackson.