Diretores de Bad Boys Para Sempre querem fazer filme do Blade ou do Deadpool

Capa da Publicação

Diretores de Bad Boys Para Sempre querem fazer filme do Blade ou do Deadpool

Por Gus Fiaux

No início do ano, Bad Boys para Sempre veio para concluir a saga em grande estilo, graças aos diretores belgas Bilall Fallah Adil El Arbi. A dupla tem feito um grande sucesso, e já está envolvida em grandes produções do futuro (como Um Tira da Pesada 4). Além disso, eles também confirmaram que já se encontraram com a Marvel Studios. 

Abaixo, veja mais notícias relacionadas ao Blade e ao Deadpool:

Ator do Blade original fala sobre a nova versão estrelada por Mahershala Ali

Ryan Reynolds fala sobre planos para Deadpool 3

Deadpool zoa os filmes do Blade em nova HQ da Marvel

Em uma entrevista ao Heroic Hollywoodos dois falaram sobre os projetos que estão dispostos a trabalhar na Casa das Ideias. De acordo com eles, o foco está em dois personagens específicos – ou o caçador de vampiros Blade ou o mercenário tagarela Deadpool. No entanto, eles ainda não confirmaram que vão trabalhar em algum desses filmes:

“Sabe, se tem um personagem que nós amamos é o Deadpool”, disse El Arbi, e os dois logo disseram que o personagem se encaixava muito bem no mundo de Bad Boys, que é o tipo de filme que eles estão acostumados a fazer. Por fim, El Arbi ainda disse: “O Blade também é legal”, sugerindo interesse no personagem.

Por mais que os dois já tenham filmes confirmados no futuro da franquia, ainda não sabemos ao certo como isso vai acontecer. O Deadpool terá seu terceiro filme solo, que vai introduzi-lo no Universo Cinematográfico da Marvel, enquanto o Blade sofrerá um reboot total nos cinemas, dessa vez sendo interpretado por Mahershala Ali.

Abaixo, veja 10 coisas que queremos ver no filme do Blade:

Não há previsão de lançamento para Blade ou para Deadpool 3.