Ryan Reynolds fala sobre planos para Deadpool 3

Capa da Publicação

Ryan Reynolds fala sobre planos para Deadpool 3

Por Raphael Martins

Apesar de dois filmes muito bem sucedidos nas bilheterias, o futuro de Deadpool nos cinemas se tornou incerto após a compra da Fox pela Disney, que reviu prioridades e colocou em xeque o destino do mercenário tagarela nas telonas.

Veja também:

Lena Headey, a Cersei de Game of Thrones, quer interpretar o Deadpool

Arte reúne Wolverine de Hugh Jackman com Deadpool

Josh Brolin divulga ensaio de cena de ação para Deadpool 2

O mais provável é que Deadpool 3 seja anunciado eventualmente, mas no momento, é impossível dizer o que pode acontecer. Nem mesmo Ryan Reynolds, que vive o personagem nos cinemas, sabe o que pode acontecer em um futuro próximo.

Em uma nova entrevista ao site GamesRadar, o ator disse que ainda precisa esperar um pouco para ter mais certeza da situação:

“Nossa, eu realmente não sei. É tudo tão novo, estar na Marvel agora, descobrindo como as coisas funcionam o máximo que eu posso, de onde eu posso observar. Veremos.”

Contudo, o ator foi otimista quanto a novas aventuras do personagem nos cinemas:

“Eu não me sinto como se fosse de lá de dentro. Acho que quando eu tiver mais intimidade com isso – se nós fizermos um Deadpool 3… ou quando nós o fizermos, eu provavelmente terei uma perspectiva melhor. Mas sou um grande fã da Marvel e de como eles fazem filmes. Quando a Disney comprou a Fox, eu só vi o lado bom disso. Com sorte, vão permitir que o Deadpool brinque nessa caixinha de areia, acho que seria uma vitória para todos os envolvidos. Mas vamos ver.”

Deadpool 3, assim como os demais projetos envolvendo os X-Men dentro da Disney, ainda não foi oficializado.

Fique com nossa lista sobre Deadpool 3 aqui embaixo:

Erro: Galeria/Lista não encontrada