Diretor de Operação Invasão tentou fazer um filme do Justiceiro

Capa da Publicação

Diretor de Operação Invasão tentou fazer um filme do Justiceiro

Por Dyllan Souza

O diretor Gareth Evans, de Operação Invasão, filme de artes marciais que obteve sucesso internacional e irá ganhar um remake hollywoodiano, conversou com o site comicbook e revelou que tentou fazer um filme do Justiceiro para o Marvel.

Veja também

Divulgado título de produção do terceiro filme do Homem-Aranha no MCU

Novo episódio de Riverdale faz referência ao Justiceiro

O Justiceiro: Jon Bernthal quer continuar interpretando Frank Castle no Universo Cinematográfico da Marvel!

O cineasta revelou que sempre foi um fã do anti-herói, lia todos os seus quadrinhos e teve algumas ideias para fazer um filme do Justiceiro antes da série surgir. Evans inclusive havia escrito algumas páginas com sua versão do projeto, porém a estreia da série solo do personagem atrapalhou um pouco seu planos.

Longe de guardar ressentimentos, ele não conteve elogios para o que Jon Bernthal fez no papel de Frank Castle:

“Ele é o Frank Castle e também tem um talento incrível… Mas por mais que eu tenha amado a série, eu acho que ela limitou muito o que Bernthal poderia fazer com o personagem. Quando eu vejo ele como Frank Castle na série, eu vejo um corredor olímpico sendo forçado a vestir um grande peso como roupa. Eu quero que Bernthal continue a explorar o personagem e ser completamente sem restrições e fora de controle. Eu acho que ele quer isso também.”

Além dos elogios ao ator, que o diretor gostaria de usar em sua versão dos sonhos do personagem, Evans comentou sobre como essa versão deveria ser:

“Você precisa que o filme habite um território +18 e que tenha a mesma coragem e ousadia de Logan. Na minha opinião, nós pegaríamos Castle como ele foi deixado no fim da série, só que agora ciente da ameaça que super-heróis e vilões são para a humanidade. Então, Frank Castle iria tentar matar a pessoa que ele sente que é responsável por inumeráveis problemas civis. A pessoa que começou tudo organizando as armas de destruição em massa juntas: Nick Fury. A jogada seria que Frank estaria sendo usado e ele perceberia isso ainda no primeiro ato.”

O cineasta disse no seu projeto, Eminem faria a trilha sonora e que o elenco teria nomes como Joel Edgerton como Mercenário, Kristin Scott Thomas ou Edie Falco como Ma Gnucci, Jeffry Wright ou Russell Crowe como Microchip, Samuel Jackson como Nick Fury e alguns dos Vingadores como Falcão, Viúva Negra e Soldado Invernal, poderiam estar presentes no longa.

O que acham da ideia do diretor? Concordam? Teriam algo a acrescentar? Comente!

Fique com a nossa lista de 10 vezes em que o Justiceiro foi longe demais: