Capa da Publicação

Diretor de O Homem Invisível fala sobre o Snydercut de Liga da Justiça

Por Dyllan Souza

Apesar dos anos desde seu lançamento, Liga da Justiça continua dando o que falar. Diariamente vemos a campanha dos fãs que exigem um Snydercut, ou seja, que a versão original feita por Zack Snyder seja finalizada e lançada pela Warner. Durante uma entrevista sobre o recém lançado O Homem Invisível, que tem feito bastante sucesso entre os críticos, o diretor Leigh Whannell foi defendeu a campanha.

Veja também:

Zack Snyder revela mais uma mudança feita por Joss Whedon em Liga da Justiça

Teoria de fã explica imagem divulgada por Zack Snyder

Nova foto do Snyder Cut de Liga da Justiça mostra cena de ação inédita do Flash

Em entrevista ao Indie Wire, o cineasta foi bastante franco ao falar sobre o Snydercut, apoiando a versão do diretor:

“Para mim, eu nunca gostaria de ter outra versão do filme que acabe competindo com a versão original. Acho que o que quero dizer é, quaisquer que sejam as circunstâncias que criaram essa nova versão, qualquer terrível circunstância, elas são totalmente entendíveis. Pessoalmente, eu sempre verei isso como algo terrível, isso de ter uma versão não vista de um filme. ” 

Whannell ainda comparou a situação com um filme clássico, Aliens, O Resgate, de James Cameron:

Ao longo dos anos, vocês verão esse tipo de coisa, ‘James Cameron relança a versão do diretor de Aliens’. E então ele irá apresentá-lo. Quando você assiste, ele aparece na tela e diz: ‘É assim que eu sempre pretendi que as pessoas assistissem Aliens’. E minha primeira reação é algo como, ‘isso é loucura! Não há uma versão definitiva do filme. eu odeio a ideia de que nós perdemos a versão que ele gostaria que tivéssemos visto'”

Muito além de curiosidade ou algo desse tipo, parece que Whannell tem uma razão lógica para querer ver o corte de Zack Snyder do filme.

Concorda com as declarações do diretor? Não deixe de comentar!

Fique com a nossa lista de 10 coisas que você precisa saber sobre a Liga da Justiça Sombria:

Imagem de perfil
sobre o autor Dyllan Souza