Capa da Publicação

Diretor de O Exterminador do Futuro: A Salvação fala sobre existência de sua versão do filme

Por Raphael Martins

Depois que a campanha para o lançamento da versão de Zack Snyder de Liga da Justiça foi bem sucedida, os fãs se deram conta do poder que tem e passaram a pedir outras “versões do diretor” de filmes diversos. Até mesmo diretores passaram a fazer coro aos pedidos, como é o caso de David Ayer com seu Esquadrão Suicida. E pode ter mais um vindo aí.

Veja também:

[CRÍTICA] O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio – Dias de uma franquia que devia ser esquecida

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio – James Cameron diz que brigou com o diretor do filme

Exterminador do Futuro: Destino Sombrio – Diretor afirma que a franquia está “em ruínas”

Em uma entrevista ao site CBR, o diretor McG revelou que um outro corte de O Exterminador do Futuro: A Salvação, um dos filmes mais criticados da saga, não só existe, como ele tem interesse em lançá-la.

Ao site, ele disse:

“É interessante porque eu sinto que fizemos muitas coisas certas com O Exterminador do Futuro, mas no fim das contas, tudo deu errado o bastante para que apanhássemos um pouco dos fãs e isso realmente partiu meu coração. Agora, estranhamente, eu acho que o filme começou a envelhecer melhor. E há um corte diferente: eu tenho meu próprio corte do filme e há pessoas na internet falando sobre quererem vê-lo. E isso é interessante! Mas acho que há muitas coisas certas nele.”

Em seguida, ele elogia o trabalho de sua equipe no filme, e torna a dar a entender que gostaria de lançar seu corte de alguma maneira:

“Obviamente, acho que o [roteirista não creditado] Jonah Nolan é um roteirista muito, muito sério e ele fez o melhor que podia. Christian Bale é talvez o ator mais talentoso ativo hoje, e Sam Worthington fez um trabalho realmente bom. Acho que tive que levar a culpa por não ter acertado na expressão final daquele filme e, quem sabe, talvez o corte escondido que eu tenho do filme seja a resposta. É mais sombrio! [risos] Eu não sei, isso são os fãs que vão dizer.”

Lançado em 2009, O Exterminador do Futuro: A Salvação custou $200 milhões aos cofres da Warner Bros. e arrecadou apenas $365 milhões mundialmente, sendo considerado um grande fracasso pelo estúdio.

Confira imagens de O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, filme mais atual da saga, aqui embaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael