Exterminador do Futuro: Destino Sombrio – Diretor afirma que a franquia está “em ruínas”!

Capa da Publicação

Exterminador do Futuro: Destino Sombrio – Diretor afirma que a franquia está “em ruínas”!

Por Guilherme Souza

Depois de o Exterminador do Futuro 2, a franquia foi seguida por uma série de fracassos de críticas e bilheterias, que acabaram saturando o público e fazendo com que ela caísse em uma espécie de limbo, contudo, James Cameron, criador da franquia e diretor dos dois primeiros filmes, decidiu que era a hora de voltar, com isso, ele se aliou ao diretor Tim Miller e juntos, eles se preparam para o lançamento de O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, que promete resgatar toda a glória que já tiveram no passado.

Em uma recente entrevista, Miller falou um pouco sobre os filmes que vieram após O Exterminador do Futuro 2 e concordou que a franquia foi deixada em ruínas, entretanto, ele afirma que ainda está inseguro por tentar dar continuidade ao sucesso do segundo longa.

“Eu acho que a marca está em ruínas um pouco,” disse Miller. “Eu não quero desmerecer o trabalho de nenhum desses filmes e alguns deles até foram interessantes, mas eu sinto como se eles só tivessem se passado no mundo do Exterminador – era essencialmente coisas diferentes. Exterminador 2 era um daqueles filmes com uma p*** revelação. É um daqueles filmes que todos se lembram o que eles estavam fazendo quando o assistiram pela primeira vez. Eu ainda não acho que entendo o que estou fazendo ao tentar dar continuidade a isso…” 

Como podemos ver, o cineasta sabe de todas as queixas feitas pelos fãs nos últimos anos e demonstra humildade com o trabalho que está prestes a entregar, mesmo tendo Cameron como mentor e supervisor do projeto.

Fique com imagens de O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio em nossa galeria:

Fonte: CB