O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio – James Cameron diz que brigou com o diretor do filme!

Capa da Publicação

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio – James Cameron diz que brigou com o diretor do filme!

Por Guilherme Souza

Depois de tantos tropeços, parece que a franquia O Exterminador do Futuro finalmente voltou aos trilhos com o lançamento de O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, que serve como uma continuação direta para o segundo longa da franquia e traz de volta muitos atores originais dos dois primeiros filmes.

Além do retorno de Linda Hamilton e Edward Furlong, o longa também conta com o retorno de James Cameron, criador da franquia, que desta vez, atua como produtor. Mesmo com tantas críticas positivas e elogios ao diretor Tim Miller, Cameron conta que o processo criativo do filme não foi nada fácil e que ele e Miller discutiram bastante ao longo da produção.

“Eu diria que nós brigamos muitas vezes. E ainda estão limpando o sangue que saiu dessas batalhas criativas e ficou nas paredes,” disse Cameron. “Esse é um filme que foi forjado com fogo. Então sim, mas isso é o processo criativo, certo? Quero dizer, meu trabalho com Robert em Alita foi bem diferente. Robert amou o roteiro, amou tudo e disse, ‘Eu só quero fazer esse filme. Quero fazer o filme de acordo com sua visão.’ Eu ficava tipo, ‘Não, você precisa fazer o seu filme.’ Eu tive a experiência contrária com o Tim Miller, já que o Tim queria fazer desse o filme dele. E eu ficava tipo, ‘É, mas eu meio que conheço um pouco desse mundo.’Então eu tive a experiência convencional e a não convencional dessa coisa como produtor.”

Como podemos ver, nem todo diretor está disposto a acatar os palpites dos produtores, o que as vezes pode ser uma coisa boa. Essa não é a primeira vez que o nome de Miller surge em comentários desse tipo, já que ele abandonou a direção do segundo filme solo do Deadpool por não terem seguido suas ideias. De qualquer forma, o diretor segue com um saldo positivo em seu currículo, o que lhe dá liberdade para continuar insistindo em sua visão.

Fique com imagens de O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio em nossa galeria:

Fonte: CB