Diretor de Sonic: O Filme agradece aos fãs por quebra de recorde

Capa da Publicação

Diretor de Sonic: O Filme agradece aos fãs por quebra de recorde

Por Raphael Martins

Após muita polêmica por conta da mudança de visual de seu personagem principal e a desconfiança do público, Sonic: O Filme estreou em circuito mundial na semana passada, agradando em cheio os fãs do personagem e quebrando um novo recorde de bilheteria.

Veja também:

[CRÍTICA] Sonic: O Filme é tudo o que os fãs queriam, mas não esperavam

Reveladas as duas cenas pós-créditos de Sonic: O Filme

Revelada a nota de Sonic: O Filme no Rotten Tomatoes!

No primeiro fim de semana, o longa do ouriço supersônico arrecadou $58 milhões, deixando para trás os $54 milhões de Detetive Pikachu e se tornando a maior bilheteria de abertura que um filme baseado em um vídeo game já teve.

Emocionado, o diretor do filme, Jeff Fowler, se pronunciou em seu Twitter para agradecer pessoalmente aos fãs do personagem pela marca, não escondendo sua empolgação com o sucesso:

“A única palavra na minha mente nesta manhã é GRATIDÃO. MUITO OBRIGADO à todas as pessoas incríveis que ajudaram a fazer [Sonic: O Filme] e, mais importante, obrigado aos FÃS por acreditarem em nós e entregarem um fim de semana extraordinário e quebrador de recordes. Muito amor à todos vocês!”

Diante desses números, é esperado que a Paramount Pictures oficialize a sequência do filme muito em breve e, com sorte, outros projetos baseados em games de sucesso da Sega também tenham sua chance nos cinemas um dia.

Confira também nossa lista de referências e easter eggs do filme aqui embaixo: