Reboot de Digimon faz grandes alterações no Digivice, entenda

Capa da Publicação

Reboot de Digimon faz grandes alterações no Digivice, entenda

Por Evandro Lira

O reboot da temporada clássica de Digimon tem provado que quando se trata de fazer alterações em seu cânone, ela não tem medo de ir em frente. Várias mudanças significativas já ficaram claras com apenas dois episódios lançados, e a mais recente a ser notada foi a dos Digivices (via CB).

Refletindo a época que o reboot está sendo lançado – mais de vinte anos após o anime original -, é claro que o dispositivo tecnológico usado pelos Digiescolhidos sofreram algumas alterações.

Saiba mais sobre Digimon:

Abertura do reboot de Digimon abandona a música clássica do anime

Reboot de Digimon ganha imagens revelando novo visual dos DigiEscolhidos

Teaser do reboot de Digimon mostra novo visual da digievolução

A começar pelo design dos Digivices. Não existem mais botões e nem antena, ao invés disso, sua aparência é muito mais suave e moderna, além de ter uma espécie de tecnologia touch screen. Outra coisa bacana é que agora os Digivices funcionam para comunicação. No último episódio, Tai e Matt usam o dispositivo para se comunicar com Izzy – que aparece como um holograma minúsculo sobre a base do Digivice.

Mas as mudanças não param por aí. Na série original, Tai e os outros Digiescolhidos são separados a partir de suas respectivas jornadas, liberando assim o poder de seus Brasões. Ligados às suas personalidades, os Brasões são responsáveis por desbloquear a última forma evolutiva dos seus parceiros Digimon. No reboot, no entanto, esses Brasões já aparecem incorporados na tela do Digivice.

Isso é certamente uma mudança e tanto, já que fez com que Tai e Matt, por exemplo, despertassem o poder de Omegamon super cedo no anime.

O que você espera desse reboot de Digimon? Deixe seu comentário!

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira