Digimon apresenta grande transformação antes do esperado em nova série

Capa da Publicação

Digimon apresenta grande transformação antes do esperado em nova série

Por Matheus Takahashi

Digimon Adventure 2020 traz um novo começo para a franquia de monstros digitais. Recém-lançado na plataforma Crunchyroll, o novo show mostra os DigiEscolhidos novamente na luta para evitar que os males do DigiMundo possam afetar o mundo real. E, já no segundo episódio, um Digimon favorito dos fãs faz sua estreia.

Saiba mais sobre Digimon:

Abertura do reboot de Digimon abandona a música clássica do anime

Reboot de Digimon ganha imagens revelando novo visual dos DigiEscolhidos

Teaser do reboot de Digimon mostra novo visual da digievolução

De acordo com o Comic Book Resources, se trata do Omnimon, a fusão entre WarGreymon e MetalGarurumon, que são as formas mais poderosas dos Digimons de Tai e Matt, os dois protagonistas da série. Ele faz sua primeira aparição no primeiro filme animado de Digimon.

Na nova série, ele aparece logo no clímax do episódio mais recente, em uma medida desesperada dos protagonistas, que estavam enfrentando Argomon em Tóquio, e sofrendo para conseguir derrotar o vilão. A fusão não apenas surpreende aos personagens, mas talvez aos próprios fãs, que, já no segundo episódio da nova série, já assistem à transformação mais poderosa possível. Isso põe em questão se o Omnimon não estaria aparecendo cedo demais.

Aproveite e veja também: