Teaser do reboot de Digimon mostra novo visual da digievolução

Capa da Publicação

Teaser do reboot de Digimon mostra novo visual da digievolução

Por Evandro Lira

Um novo vídeo promocional de Digimon Adventure, reboot do anime original programado para estrear mês que vem, apresentou uma nova maneira de digievoluir.

A série é parte da celebração dos 20 anos do anime e chega como um novo olhar sobre os eventos da primeira temporada, com os digiescolhidos precisando lidar com um mundo mais digital do que nunca.

Veja mais sobre Digimon:

Reboot de Digimon ganha novo teaser

Revelada inspiração para Morphomon, o novo Digimon

Digimon divulga artes oficiais das novas evoluções de Agumon e Gabumon

E ao que parece, a partir do novo teaser lançado pela Fuji TV, algumas coisas muito básicas da série original serão alteradas nessa nova versão. É o caso da digievolução, que como se pode ver no player abaixo, ganhará um novo visual.

No vídeo, Tai conhece Koromon, e o digimon acaba evoluindo pela primeira vez para Agumon. Assista:

Na série original, os digimon nível Bebê II tendem a brilhar um pouco antes de mudar para suas evoluções nível “Criança”. Mas no reboot, as antenas gêmeas de Koromon começam a girar entre si como um fio de DNA e de repente ele se transforma em uma energia ardente, até que nos é apresentado Agumon.

É possível, é claro, que essa seja apenas a apresentação da digievolução apenas no episódio de estreia. De qualquer forma, não deixa de ser uma estética realmente bonita.

Fique com: