Capa da Publicação

Site revela como será o destino final da Batwoman de Ruby Rose na série

Por Raphael Martins

Os fãs do Arrowverso ficaram chocados quando, há algumas semanas, a atriz Ruby Rose comunicou que estaria se retirando de Batwoman, deixando de interpretar a heroína título e deixando a série sem sua principal estrela.

Veja também:

Vanessa Morgan, de Riverdale, pode substituir Ruby Rose em Batwoman

Batwoman: Ruby Rose quebra silêncio sobre sua saída da série

Elenco de Batwoman fala sobre saída de Ruby Rose

O canal CW, então, decidiu substituir não só a atriz, mas também a personagem principal. Sim, Batwoman deixaria de ser Kate Kane e uma nova heroína passaria a usar o manto do morcego. Os detalhes sobre a troca dentro da história, no entanto, permaneciam misteriosos, mas isso pode ter acabado de mudar.

De acordo com o site The Direct, Kate Kane não irá simplesmente sumir do nada: ela será morta dentro da série. O site também diz que o Espantalho, um dos vilões mais famosos da galeria de inimigos do Batman, estará na segunda temporada e será o principal catalizador da transformação de Ryan Wilder, a nova Batwoman, em uma heroína.

O canal CW ainda não se pronunciou oficialmente sobre o rumor.

Fique com nossa lista de atrizes que poderiam substituir Ruby Rose no papel:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael