Capa da Publicação

Vanessa Morgan, de Riverdale, pode substituir Ruby Rose em Batwoman

Por Evandro Lira

A atriz de Riverdale, Vanessa Morgan, está sendo cotada para substituir Ruby Rose como Batwoman a partir da segunda temporada da série da CW. As informações são do The Cinema Spot.

Abaixo, veja notícias de Batwoman:

Batwoman: Ruby Rose quebra silêncio sobre sua saída da série

Produtor de Batwoman fala sobre a saída de Ruby Rose da série

Revelado o motivo para a saída de Ruby Rose de Batwoman

De acordo com o portal, a emissora está interessada que Morgan interprete Ryan Wilder, personagem que está sendo criada para assumir o manto de Batwoman depois que Ruby Rose deixou a série. Aparentemente, Morgan deve fazer em breve um teste de câmera com os outros membros do elenco de Batwoman.

Na semana passada, Morgan ganhou a atenção da mídia depois que expressou sua frustração em relação à representatividade negra na série Riverdale – o que levou os produtores do programa a se posicionarem à favor da atriz.

Depois que Ruby Rose pegou todo mundo de surpresa ao anunciar sua partida do papel de Kate Kane, a showrunner de Batwoman, Caroline Dries, revelou que pretende criar uma personagem totalmente nova para viver a heroína.

Caso Vanessa Morgan seja de fato contratada, não deve demorar até termos uma confirmação por parte da CW.

O que você espera da segunda temporada de Batwoman? Comente!

Abaixo, veja 10 atrizes que podem substituir Ruby Rose em Batwoman:

Batwoman retorna em 2021.

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira