Batwoman: Produtora explica porque criarão personagem nova para tomar o manto da heroína

Capa da Publicação

Batwoman: Produtora explica porque criarão personagem nova para tomar o manto da heroína

Por Leo Gravena

A saída de Ruby Rose da segunda temporada de Batwoman causou uma grande comoção no mundo todo, e ainda não sabemos como o CW deve prosseguir com a série daqui para frente. Recentemente, um rumor surgiu de que a série iria inventar uma nova personagem para assumir o manto da heroína, ao invés de somente substituir a personagem de Ruby Rose.

Agora, a produtora executiva e showrunner da série, Caroline Dries, revelou que isso é exatamente o que vai acontecer e explicou a decisão.

Abaixo, veja notícias de Batwoman:

Batwoman: Ruby Rose quebra silêncio sobre sua saída da série

Produtor de Batwoman fala sobre a saída de Ruby Rose da série

Revelado o motivo para a saída de Ruby Rose de Batwoman

Durante o Festival de Televisão ATX (via Give Me My Remote), Dries explicou que a produção considerou escolher outra atriz para substituir Ruby Rose no papel de Kate Kane e que alguns episódios da segunda temporada já haviam sido escritos, porém, o produtor do Arrowverso Greg Berlanti ajudou ela a decidir ir em uma nova direção.

“Então, para ser honesta com vocês, eu considerei a versão de coisa novela por um bom tempo, porque já tínhamos escritos alguns episódios, e a transição não precisaria ser remendada, já que estávamos descobrindo a segunda temporada. Mas, ao refletir melhor, e o Greg [Berlanti] me ajudou a fazer essa decisão e ele é bem mais esperto para essas coisas, ele disse ‘Sabe, eu acho que a gente deveria fazer um reboot da personagem, fazer um reboot da Batwoman como uma personagem diferente’. Também para respeitar tudo o que a Ruby [Rose] colocou na personagem da Kate Kane”. 

Ou seja, não teremos uma nova atriz interpretando a Ruby Rose, mas sim uma nova personagem. Segundo o que foi revelado anteriormente, ela se chamará Ryan Wilder e é descrita como “carismática, desastrada, um pouco boba e rebelde”.

Abaixo, veja 10 atrizes que podem substituir Ruby Rose em Batwoman:

Batwoman retorna em 2021.