Elenco de Batwoman fala sobre saída de Ruby Rose

Capa da Publicação

Elenco de Batwoman fala sobre saída de Ruby Rose

Por Leo Gravena

Nesta terça-feira, dia 19, os fãs de Batwoman foram surpreendidos com a noticia de que Ruby Rose não retornaria para a série na segunda temporada, tendo abandonado o papel. Aparentemente, a decisão foi mútua entre atriz e produção, já que Rose estava infeliz com sua agenda de gravações e o canal estava decepcionado com as atitudes da atriz no set de filmagens.

Até o momento, os atores da série não haviam falado sobre a saída de Rose do elenco, mas agora, Camrus Johnson, que interpreta Luke Fox, e Nicole Kang, a Mary, falaram um pouco sobre a saída da atriz.

Veja também:

Ruby Rose não vai mais interpretar a Batwoman

Batwoman revela ator que interpreta o Batman na série

Batwoman revela que Azrael existe no universo da série

Sinopse da segunda temporada de Batwoman promete nova vilã, confira

Em seu twitter, Johnson disse: “Família, esses que estão de coração quebrado, quebram o meu. O que é importante é que: temos uma segunda temporada. Vamos trabalhar ainda mais para te dar uma segunda temporada que continua a representar as comunidades lgbtqa+ e pessoas de cor. Vamos continuar fortes. Acreditem nisso”. 

Kang, que interpreta a irmã de Kate Kane na série, deixou uma mensagem menor“Estou pensando em todos vocês. Um grande abraço. Vou manter minha cabeça erguida se vocês manterem as suas”.

É interessante notar como, nas duas mensagens, os atores não fazem menção à Ruby Rose, o que fez com que muitos fãs acreditassem que os rumores de que ela era “difícil de se trabalhar” na série sejam verdade.

Quem você gostaria de ver interpretando a Batwoman na segunda temporada? Não deixe de comentar!

Confira também: