Desenhista da Marvel compartilha arte de Henry Cavill como Hércules

Capa da Publicação

Desenhista da Marvel compartilha arte de Henry Cavill como Hércules

Por Gus Fiaux

Universo Cinematográfico da Marvel está se expandindo a cada dia, abrindo suas portas para novos personagens e um elenco cada vez mais recheado de estrelas. Nos últimos dias, surgiram vários rumores e especulações sobre Henry Cavill se juntando à franquia.

Desde então, várias artes de fãs mostram como o ator que já viveu o Superman no Universo Estendido da DC Comics poderia ficar no papel de vários heróis da Casa das Ideias – o que inclui o Wolverine. Agora, no entanto, está na hora do astro se tornar um herói da mitologia grega.

Veja mais notícias do Universo Cinematográfico da Marvel:

Vilão de Viúva Negra pode ter relação com o Pantera Negra

Site revela quem serão os protagonistas de Os Eternos

Simu Liu compartilha nova foto dos bastidores de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis

O artista Alexander Lozano, que trabalha para a Marvel há anos, sendo conhecido principalmente por seu trabalho com capas, acaba de compartilhar, em seu Instagram, uma arte que nos mostra como Cavill ficaria na pelo de Hércules, o semideus do Olimpo.

A arte é apenas um esboço preliminar, mas podemos ver claramente os traços de Cavill ali – e o ator seria simplesmente perfeito para o papel. Até o momento, Hércules ainda não foi apresentado ao MCU, mas muitos especulam que o personagem pode estar em Os Eternos.

Na lista a seguir, veja dez fatos e curiosidades sobre o Hércules da Marvel:

Ainda não há previsão para a estreia do Hércules no Universo Cinematográfico da Marvel.