Deadpool vai conhecer o jovem Cable em nova HQ

Capa da Publicação

Deadpool vai conhecer o jovem Cable em nova HQ

Por Gus Fiaux

Quem acompanha as HQs dos X-Men e suas equipes derivadas sabe que Cable e Deadpool possuem um longo histórico nos quadrinhos. Os dois já foram rivais, ocasionais aliados e já integraram algumas equipes juntos, como a X-Force. Porém, tudo mudou desde que Cable morreu nas HQs.

A versão adulta do herói viajante do tempo foi assassinada por sua versão mais jovem, que retornou para trazer grandes mudanças às revistas dos mutantes e salvar a linha do tempo. O herói agora está com sua própria revista solo, e em breve deve conhecer o Mercenário Tagarela.

Veja mais notícias das HQs da Marvel:

Capitão América explode Venom em nova HQ da Marvel

Nova HQ da Marvel vai reunir todo o universo da editora

Esse é o melhor momento para começar a ler X-Men 

A Marvel Comics divulgou a capa e a sinopse de Cable #3, que nos mostra o encontro de Deadpool com a jovem versão de Cable. E apesar do novo mutante ser bem diferente de sua versão mais velha, ele provavelmente vai se tornar um grande amigo do Mercenário Tagarela.

De acordo com a sinopse, a revista deve provar que “essa amizade sempre esteve destinada a acontecer”, o que significa que a série deve lidar diretamente com a relação dos dois. Ainda não sabemos, no entanto, se os dois vão se enfrentar antes de se unir, como é comum nesse tipo de crossover.

Confira a capa da edição a seguir:

Cable #3 será lançada nos EUA em março de 2020, sem previsão de publicação no Brasil.