Capitão América explode Venom em nova HQ da Marvel

Capa da Publicação

Capitão América explode Venom em nova HQ da Marvel

Por Evandro Lira

Um dos maiores heróis da Marvel lançou literalmente uma bomba nuclear em Venom. Na edição #23 da série do simbionte acompanhamos um passeio relativamente selvagem com Eddie Brock e o Capitão América.

Após Absolute Carnage, Brock acredita que Venom esteja portando uma espécie de infecção devido a toda a gigantesca trama do evento passado, e para se livrar desse “vírus” Brock precisa se livrar da própria mão. Com a separação do homem e seu próprio membro acontecendo, o simbionte infectado por Carnificina passa a fugir e ficar livre pela Ilha Venom. Felizmente para Brock, os poderes de Dylan, seu filho, parecem permitir que ele ajude seu pai, que logo desmaia devido ao seu desgaste físico.

Veja também:

Absolute Carnage – Carnificina ganha uma nova e assustadora forma nos quadrinhos

Absolute Carnage – Divulgada a nova identidade do Carnificina nos quadrinhos

Absolute Carnage – Miles Morales ganha novo visual na saga

Algum tempo depois, o Capitão América o acorda e eles estão a bordo de um helicóptero. Logo fica claro que Venom não está com eles. Em um momento de medidas drásticas, Cap observa o helicóptero disparar um míssil em direção à ilha com a intenção de matar as simbioses de Carnificina e Venom no local. Brock assiste toda a cena horrorizado enquanto a ilha é destruída pela explosão. Será mesmo que Brock perdeu mesmo Venom para sempre?

Muitas perguntas permanecem em Venom #24, mas haverá algumas respostas num futuro próximo. Além disso, podemos dizer que Absolute Carnage provou que simbioses são muito difíceis de matar.

Fique com o momento da explosão em nossa galeria:

Venom #23 já está disponível.