Capa da Publicação

Absolute Carnage – Miles Morales ganha novo visual na saga!

Por Leo Gravena

Atenção: Alerta de Spoilers!

O novo evento da Marvel nos quadrinhos, Absolute Carnage mostrou Miles Morales sendo infectado pelo simbionte do Carnificina, deixando os fãs bem curiosos quanto ao que que está por vir nas próximas edições da história. O escritor Saladin Ahmed havia liberado como seria o visual aterrorizante do personagem anteriormente, porém, agora que a nova edição da revista chegou as bancas, o herói ganhou um novo visual ao final da edição.

Ainda usando seu traje preto e vermelho, agora ele carrega seis braços e apresenta uma aparência que pouco se assemelha com o visual tradicional dos simbiontes. Na nova HQ, a arte de Federico Vicentini mostra algo mais contido e que lembra bastante o traje de Miles, mas ainda assim, bastante assustador.

A história mostra Miles infectado pelo Carnificina, que o ordena a matar J. Jonah Jameson. No momento em que ele está atacando o repórter, Miles começa a lutar contra o simbionte e consegue se separar dele. Durante toda a terceira edição do título, vemos esse simbionte infectando várias pessoas e causando bastante confusão, porém, no final da trama Miles decide se unir novamente ao Carnificina, dessa vez, com sua mente no controle, e ganha um novo visual.

Saladin Ahmed já havia falado sobre como ele pretendia se aprofundar mais em Miles Morales na nova série, e se depender dos últimos acontecimentos, devemos ver um novo lado do herói muito em breve.

Confira as páginas da revista abaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."