Capa da Publicação

Absolute Carnage – Carnificina ganha uma nova e assustadora forma nos quadrinhos!

Por Raphael Martins

A saga Absolute Carnage (“Carnificina Absoluta”, em tradução livre), que está colocando em risco todos aqueles que já foram hospedeiros de um simbionte, inclusive o Homem-Aranha, está se aproximando de seu final nos Estados Unidos.

Geralmente é nesse ponto da história que toda a esperança parece perdida antes de as forças do bem conseguirem superar o mal de alguma maneira, e a edição nº4 da saga não foge a essa regra. A situação está desesperadora.

Na edição anterior, Eddie Brock e alguns membros dos Vingadores empreenderam uma dura luta contra o Carnificina, que se tornou incrivelmente poderoso após absorver vários códices simbiontes das espinhas de antigos hospedeiros. Julgando Brock fraco demais para continuar lutando, Venom abandona seu antigo hospedeiro e domina Bruce Banner, o Hulk.

Venom/Hulk então lutam contra o Carnificina, mas apesar de oferecer um bom combate, acaba sendo derrotado e absorvido também. Mas no caso do gigante esmeralda, há um agravante: Venom tinha vários códices dentro de si, e ao absorvê-lo, o Carnificina também ganhou o controle sobre todos os outros que estavam nele.

Isso deixou o vilão ainda mais forte, lhe rendendo inclusive uma nova e assustadora forma, que de tão ameaçadora parece se assemelhar ao demônio em pessoa.

E agora, o que será dos heróis? Saberemos muito em breve, quando Absolute Carnage #5 chegar.

Confira a aterrorizante nova forma do Carnificina na nossa galeria:

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael