Absolute Carnage – Divulgada a nova identidade do Carnificina nos quadrinhos!

Capa da Publicação

Absolute Carnage – Divulgada a nova identidade do Carnificina nos quadrinhos!

Por Gus Fiaux

Está chegando ao fim o mais novo evento da Marvel, dessa vez completamente voltado para o núcleo dos simbiontes. Em Absolute Carnage Avengers, estamos vendo o Universo Marvel todo reunido para deter o simbionte do Carnificina, que está se espalhando por Nova York e conta com um novo hospedeiro. E nas páginas da quarta edição, descobrimos quem é o novo hospedeiro do simbionte assassino.

A revista começa com uma conversa entre o Homem-Aranha e o Capitão América, onde os dois tentam descobrir quem está por trás da nova versão do vilão. E após algumas descobertas, Peter Parker revela o que sabe: Norman Osborn é o detentor do simbionte.

É isso mesmo, o Duende Verde é o novo Carnificina. 

Isso não é necessariamente inédito para as HQs. Vale lembrar que, há algum tempo, Osborn já havia assumido o simbionte quando se transformou no Duende Vermelho, aliando a sede sanguinária da criatura à sua própria loucura. Com isso retornando, é provável que Osborn tenha mais um fim devastador.

Quanto ao hospedeiro original, Cletus Kasady, quem acompanha a saga sabe que ele se transformou numa espécie de “divindade” nas páginas de Absolute Carnage. É possível que ele mesmo esteja por trás dessa “infecção” de Osborn, e que ele tenha permitido que seu simbionte encontrasse outro hospedeiro.

Na galeria abaixo, veja imagens da edição:

Absolute Carnage #4 está à venda nas bancas norte-americanas, sem previsão de publicação no Brasil!