Nova HQ da Marvel vai reunir todo o universo da editora

Capa da Publicação

Nova HQ da Marvel vai reunir todo o universo da editora

Por Gus Fiaux

Universo Marvel é extremamente rico e envolvente, tendo criado heróis muito populares ao longo dos anos, além de gerar uma legião de fãs de super-heróis que acompanha os personagens até hoje. E agora, o universo inteiro vai colidir novamente em uma nova HQ.

The Marvels foi anunciada pela editora na última segunda-feira (10), e será escrita por Kurt Busiek (Vingadores) com arte de Yildiray Cinar (O Superior Homem de Ferro). A graphic novel será uma “continuação espiritual” de Marvels, a clássica HQ ilustrada por Alex Ross e também escrita por Busiek.

Veja mais notícias de HQs da Marvel:

Doutor Estranho desafia as leis dos mutantes em nova HQ

HQ mostra romance de Deadpool com dois personagens poderosos da Marvel

Fanático ganha nova armadura estilizada nas HQs

De acordo com o roteirista, The Marvels será a história “mais ambiciosa” publicada pela Marvel, já que vai reunir personagens populares e algumas criações mais obscuras da Casa das Ideias, em uma narrativa que vai se inspirar nos thrillers de Tom Clancy. 

Alex Ross, o desenhista da Marvels original, também vai trabalhar como ilustrador das capas da nova HQ, além de ter contribuído com algumas ideias de Kurt Busiek. A revista sai em maio, e a editora já revelou a primeira capa da série, que é ilustrada por Ross.

Confira a capa da primeira edição da HQ:

The Marvels #1 chega às bancas norte-americanas em maio de 2020, sem previsão de publicação no Brasil.