Deadpool 3: Rob Liefeld, criador do personagem, não acredita que o filme será feito

Capa da Publicação

Deadpool 3: Rob Liefeld, criador do personagem, não acredita que o filme será feito

Por Chris Rantin

Desde que a Disney comprou a Fox, os fãs do Deadpool estão temendo que um terceiro filme do personagem não saia do papel. O projeto não aparece entre os filmes e séries listadas para a Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel, e até o momento nenhuma discussão sobre a introdução do Mercenário Tagarela foi feita. Agora, Rob Liefeld, criador do personagem, disse que não acredita que Deadpool 3 será lançado.

Veja também:

Deadpool 2: Ryan Reynolds divulga uniforme não utilizado no filme

Deadpool de X-Men Origens: Wolverine ganha funko, confira

Rob Liefeld culpa Marvel por não termos Deadpool 3

Em uma entrevista para o Collider, Liefeld culpou a Disney por não termos Deadpool 3. Segundo ele, o estúdio tem muitos projetos e inúmeros personagens para desenvolver, por isso até mesmo o filme da X-Force, projeto que estava em estágio inicial de desenvolvimento na Fox, pode nunca acontecer.

Contudo, diferente de outras ocasiões, o criador do personagem disse estar em paz com o fato de que podemos não ver o Mercenário Tagarela no MCU.

Quer saber? Podemos não ter outro [filme] do Deadpool, e eu estou tranquilo,” disse Liefeld. “Porque eu tenho que viver com o fato de que tive duas experiências incríveis, dois filmes dos quais eu sou extremamente orgulhoso. Eu amo conhecer todo mundo naqueles filmes. Eu amo Ryan [Reynolds], Josh [Brolin], Zazie [Beets], David [Leitch], Tim Miller. Todos eles. O trabalho que eles fizeram foi fantástico, esses filmes estão aqui e serão eternos. Mas sabe, no mundo em que vivemos, nada é garantido. E é preciso muita coisa para fazer um filme. E a pós-quarentena é esquisita.”

Mesmo assim, um filme solo do Cable, é um projeto que ele gostaria de ver acontecendo, ainda que fosse totalmente independente do Deadpool:

Ele pode existir independente do Deadpool. Ele já fez isso por anos. Se o Deadpool esteve em umas 330 HQs, o Cable apareceu em 520. Sim, eu contei. Durante o encerramento de Deadpool 2 e o lançamento, eu me aproximei muito de Josh [Brolin, o Cable do filme]. E ele estava muito animado para explorar Cable em novas sequências.” 

E ai, concordam com ele?

Veja também:

Erro: Galeria/Lista não encontrada